O passageiro

Diante desta multidão / me sinto pequeno / sozinho / vulnerável / a dor consome meus desejos mais profundos / aqueles guardados a sete chaves / os únicos que ainda mantêm acesa / a chama interior / meus pensamentos não fazem sentido / estou andando em círculos / onde realmente estou? / a cada dia mais distante / perdido entre dois mundos / criando alternativas sem fundamento / onde está a razão disso tudo? / de olhos fechados / eu sinto a brisa tocar minha pele fria e pálida / tento esboçar um sorriso / mas se perdeu no tempo / não sei bem onde / nem quando / sinto que está na hora de mergulhar nas profundezas do meu interior / deixar minhas lamentações aqui / e tentar / e tentar / e tentar / encontrar uma razão / uma única razão / para alimentar meu desejo de viver / e eu sei / eu sei que ela existe.